quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Xuxa Morena!


Veja a transformação da Rainha dos Baixinhos - 1 (© AgNews)

Veja a transformação da Rainha dos Baixinhos - 1 (© AgNews)

Veja a transformação da Rainha dos Baixinhos - 1 (© AgNews)

O cabelo loiro de Xuxa, até então, era a sua marca registrada. Ao longo de seus 25 anos de carreira, a “Rainha dos Baixinhos” nunca havia pintado o cabelo. Até que, durante um evento promovido pela Koleston, no Rio de Janeiro, a ex-loira apareceu com as madeixas escuras. 
A estrela afirmou que desde menina sonhava em escurecer os fios, mas que ainda não se acostumou com o novo visual. “Tenho seis semanas para pensar se continuo morena ou se volto a ser loira. Vai ter gente que não vai gostar, mas o legal é poder mudar. Eu mesma já estava de saco cheio da minha cara. Se eu pudesse raspava a cabeça, deixava meu cabelo comprido”, explicou.
Segundo a revista “Veja”, a apresentadora recebeu cerca de R$ 2 milhões da marca para ficar morena por seis semanas. 
Eu adorei o resultado! Também estava de saco cheio da cara de Xuxa, acho que a cor caiu super bem nela... E vocês?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário