terça-feira, 7 de agosto de 2012

Oi!



Oi, gente!
Decidi começar o meu blog! 

Algumas pessoas me perguntaram o porquê de não investir um tempo em uma coisa que eu adoro, que é escrever, e depois de pensar um monte, decidi dar o primeiro passo... Fazer a minha primeira postagem!
Pensei, pensei, pensei... Sobre o quê começar a escrever? Adoro tanta coisa: viagens, comidas (sou gulosa assumida), cachorros, decoração, moda, filmes, eventos, fofocas... Foi difícil decidir, mas acho que antes de começar a fazer as postagens, nada melhor do que falar de mim, né?
Meu nome é Cláudia Valéria Lyra Figueira Costa (ufa!), mas por preguiça de escrever em formulários ou digitar o nome até o fim, paro sempre no Lyra. Sou casada, tenho 26 anos (já?), sou natural de Recife-PE mas moro em Farroupilha-RS por conta de meu marido, que é daqui! 

Adoro ler, sou viciada em sorvete de flocos, morro de saudade de minha família, de meus amigos e dos meus cachorros que deixei no Nordeste, mas aprendi a adorar o Sul e sou muito feliz pelas amizades que aqui construí. Sou advogada (que tudo, passei na última prova!), concurseira e AMO escrever!
Espero que vocês curtam este espacinho, vou me esforçar para agradá-los.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário