terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sandália da Prada?

Cada dia que passa eu tenho mais certeza: no mundo nada se cria, tudo se copia! Isto porque, esses dias, em minhas "andanças" pela internet, vi algumas sandálias na Schutz que tinham algumas características familiares, só não sabia da onde... Pensei, pensei e matei: são inspiradas em um modelo super polêmico da Prada (spring/summer 2012).
E quando eu digo polêmico, é porque ela é daquelas que tem gente que ama e defende fervorosamente o seu uso e quem odeia e não usaria nem dentro de casa (eu, por exemplo).


O modelo original, como falei, não usaria nem dentro de casa... Aliás, acho que é pouquíssimo usável por conta de seus detalhes... Ficou meio Pimp my Ride, concordam? rs
Já o modelo da Schutz, não morri de amores, mas até que tá mais ou menos, né?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário